Quem não gosta de passar alguns minutos jogando pelo smartphone. Mas você sabe qual é o melhor celular para jogos do Brasil ? Com tantas opções para compra no mercado fica muito difícil saber, por isso vamos dar aqui algumas boas opções entre Android e outros sistemas operacionais.

Para comprar um bom celular para jogos você terá que desembolsar pelo menos uns R$ 800,00. Isso porque este smartgame deverá ter um bom processador e também uma larga memória interna ou expansível.

Além de ter uma boa memória e também um ótimo processador para não travar na hora do jogo, um bom celular para jogos deve ter uma bateria de longa duração e também uma tela grande, com pelo menos 5 polegadas para melhor visualização do game.

melhor celular para jogos do Brasil

Melhor Celular para Jogos do Brasil

O melhor celular para jogos não podia ser outro! Também, a Samsung caprichou no Galaxy S7 Edge, incluindo uma API (Interface de Programação de Aplicações) para jogos chamada Vulkan, para você ter ainda mais potência, sem que a bateria seja drenada rapidamente.

Tendo instalado no celular o Game Tools, dá para silenciar alertas durante a partida, e até gravar a sua performance no jogo! E o restante da configuração, nem se fala: processamento potente e tela com ótima resolução, com 534 pixels por polegada (ppi).

Confira agora os principais destaques do celular Galaxy S7 Edge: tela de 5,5” Quad HD,  processador Snapdragon 820, memória de 4GB de RAM, 32GB de armazenamento (expansível até 200GB) e ainda uma bateria de 3.600 mAh.

Quem acha que o melhor celular para jogos tem que ter uma telona, com certeza vai curtir o Moto X Style. Ele tem 5,7 polegadas com a altíssima resolução Quad HD, também conhecida como 2K. Sendo assim, este smartphone Motorola apresenta uma densidade de 520 pixels por polegada (ppi), que não é a maior dessa lista, mas é acima da média.

Já na parte de processamento, um hexa core e 3GB de RAM dão conta até de jogos pesados, como Real Racing 3 e Asphalt 8. Nos destaques do celular ele tem: tela de 5,7” Quad HD, processador Snapdragon 808, GPU Adreno 418, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento (expansível até 128GB) e uma bateria de 3.000 mAh.

Veja aqui se vale a pena instalar Pokemon Go no celular…

Melhor Celular para Jogos da Sony

O Sony Xperia Z5 com certeza não poderia ficar de fora da lista dos melhores smartphones para jogos. A empresa mais uma vez aposta no Snapdragon 810 como um coração forte e robusto para esse aparelho, dando conta de todas as funções com muita leveza.

Melhor Celular do Brasil

Além do processador mais veloz do momento, ele ainda tem um belíssimo display de 5.2’’, memória RAM de 3GB e uma bateria que está preparada para entregar horas e mais horas de games. Ele também se torna especialista em PlayStation 4 com o recurso PS4 Remote Play, uma aplicação com o qual você pode conectar o Xperia Z5 a um controle DualShock e jogar em qualquer lugar o PS4 via WiFi.

Além dos jogos Android que rodam em qualquer smartphone com este sistema, o Sony Xperia Z3 é capaz de “rodar” jogos do PS4 através do RemotePlay. Na verdade, ele só empresta a sua tela para que o dispositivo sirva como um receptor do jogo que está sendo executado no console. É uma boa solução para momentos em que a TV da sala não está disponível.

Fonte: Zoom, Techtudo e Cissamagazine

http://tecnovivo.com.br/wp-content/uploads/2016/08/melhor-celular-para-jogo.jpeghttp://tecnovivo.com.br/wp-content/uploads/2016/08/melhor-celular-para-jogo-150x93.jpegCelular
Quem não gosta de passar alguns minutos jogando pelo smartphone. Mas você sabe qual é o melhor celular para jogos do Brasil ? Com tantas opções para compra no mercado fica muito difícil saber, por isso vamos dar aqui algumas boas opções entre Android e outros sistemas operacionais. Para comprar...