Para você que é exigente e gosta de produtos de qualidade, vamos conhecer hoje qual é o celular com melhor câmera do Brasil. É claro que no ramo da tecnologia tudo muda muito rápido, mas vamos mostrar aqui quais os melhores smartphones do mercado em 2016, quando o quesito é tirar fotos e fazer vídeos.

Assim como aconteceu com as máquinas fotográficas analógicas, que acabaram saindo do mercado, depois da chegada das câmeras digitais, resta pouco tempo para estas câmeras saírem de linha, pois os smartphones estão cada vez mais potentes.

Para você ter uma ideia, especialistas afirmam que o filme Avatar foi filmado com uma câmera que possui a mesma potencia da câmera de um Iphone 6. Isso prova que os celulares hoje em dia estão substituindo vários outros aparelhos, como por exemplo também o computador, calculadora HP, agenda de papel e outros..

Iphone 6 Plus melhor câmera de celular

Qual é o Celular com Melhor Câmera do Brasil

Então se você está pensando em comprar uma câmera fotográfica, esqueça, vale muito mais a pena comprar um smartphone de última geração, que tenha uma câmera digital mais potente. Entre as várias vantagens, podemos citar a capacidade de armazenagem em nuvem, através da internet, ou ainda enviar fotos na mesma hora para os seus amigos, o que antes era impossível com uma máquina de tirar retrato convencional.

De acordo com o site CelularAqui.com.br, temos uma lista dos celulares com melhor câmera do Brasil. Em primeiro lugar nesta lista temos o Iphone 6 Plus, que vem com 8 megapixels e dois flash em LED. No Iphone 6 Plus você pode inclusive gravar vídeos em Full Hd ou Slow Motion.

Nesta lista vemos também o LG G4 2, que possui uma câmera bastante potente, capaz de tirar fotos incríveis e gravar vídeos em excelente qualidade de som e imagem. São 16 megapixels de resolução, podendo inclusive gravar vídeos em 4K, o que é raro encontrar entre os novos celulares do mercado.

Lg Stylus Celular com câmera potente

Celular Android com Melhor Câmera

Como todos nós sabemos, depois do sistema IOS da Apple, o Android é um dos melhores sistemas operacionais para smartphones do mundo. Então vamos conferir aqui alguns dos melhores celulares para tirar fotos e fazer vídeos com sistema Android.

De acordo com o site AndroidPit.com.br o celular Moto G4 Plus traz uma excelente câmera, com 16 megapixels de resolução. Foi apontado também o Asus Zenfone Zoom, vindo com 13 megapixels de resolução, seu ponto forte está no zoom, pois possui até 10 lentes no conjunto óptico.

Nesta lista das melhores câmeras de celular Android, citamos também o Sony Xperia Z5, com incríveis 23 megapixels, sendo metade óptico e metade digital. O ponto forte do Sony Xperia está na estabilidade da imagem, sendo muito bom para quem deseja registrar detalhes pequenos.

Ainda de acordo com o site Exame, foram classificados outros quatro smartphones com melhor câmera, são eles: Samsung Galaxy S7 Edge,  HTC 10, Samsung Galaxy S6 Edge Plus e o Moto Z Force. Uma boa dica na hora de comprar um novo celular é não ficar tão ligado nos megapixels, mas também no processador, estabilizador de imagem e zoom, que também influenciam diretamente na qualidade da foto ou vídeo.

Confira aqui qual é o Celular mais Vendido do Mundo

Melhores Câmeras de Celular do Brasil

Confira abaixo a lista dos melhores celulares para fazer vídeos ou tirar fotos do Brasil. Vale lembrar que se você quiser comprar um bom smartphone para trabalhar com vídeos para Youtube ou tirar fotos mais profissionais, terá que desembolsar pelo menos uns R$ 1.400,00, mas com certeza vale muito a pena.

Iphone 6 Plus
LG G4 2
Moto G4 Plus
Asus Zenfone Zoom
Sony Xperia Z5
Galaxy S7 Edge
HTC 10
Galaxy S6 Edge Plus
Moto Z Force

http://tecnovivo.com.br/wp-content/uploads/2016/08/iphone-6-plus.jpghttp://tecnovivo.com.br/wp-content/uploads/2016/08/iphone-6-plus-150x112.jpgCelular
Para você que é exigente e gosta de produtos de qualidade, vamos conhecer hoje qual é o celular com melhor câmera do Brasil. É claro que no ramo da tecnologia tudo muda muito rápido, mas vamos mostrar aqui quais os melhores smartphones do mercado em 2016, quando o quesito...